23 Junho de 2017
Hoje - Instável
MIN 19º - MAX 27º
Webmail

Notícia no detalhe

Parque Alberto Sampaio começa a ser preparado para 1ª Feira dos Povos

Palco da 1ª Feira dos Povos de Campos, que será realizada no dia 1º de julho, o Parque Alberto Sampaio recebeu uma ação da Superintendência de Limpeza Pública nesta terça-feira (13). Com o auxílio de um caminhão, a equipe fez o serviço de paisagismo, com varrição, roçada de grama e poda de arbustos. Representantes da Superintendência da Igualdade Racial e da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana também acompanharam o trabalho. 

— Esse foi o primeiro serviço realizado no parque para receber o evento. No final do mês, iremos voltar ao local para uma limpeza mais completa para a realização do evento — conta o superintendente de Limpeza Pública, Alfredo Dieguez.

Com a proposta de integrar diferentes povos, através da cultura de cada um, a 1ª Feira dos Povos de Campos vai ser o primeiro evento no Parque Alberto Sampaio depois de cerca de dez anos. A feira terá a organização da superintendência da Igualdade Racial, com o apoio de outras pastas, como Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) e Departamento de Turismo.

— Tivemos uma grande quantidade de inscrições para a Feira e o número de interessados em participar só cresce. Para que tudo esteja pronto no dia, estamos contando com a parceria de várias secretarias como a Limpeza Pública, que já iniciou o trabalho de revitalização e limpeza do local. Gostaríamos de agradecer a todos que estão engajados nesse projeto tão importante para nossa população — disse a superintendente da Igualdade Racial, Lucia Talabi. 

Por: Redação - Foto: Rogério Azevedo/Divulgação - 13/06/2017 18:01:08