23 Junho de 2017
Hoje - Instável

Prefeito Rafael Diniz mantém diálogo com Sindicato dos Servidores

O prefeito Rafael Diniz recebeu nesta sexta-feira (02) representantes do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos (Siprosep) para discutir pautas e ouvir as reivindicações da categoria. Como de praxe na atual gestão, o prefeito de Campos tem mantido diálogo com todos os setores.

Na reunião desta sexta-feira, que contou com a presença do presidente do Siprosep, Sérgio Almeida, foram debatidas pautas como plano de saúde, reposição salarial, plano de carreira e auxílio alimentação.

— Nossa maior riqueza são os servidores e buscamos sempre a sua valorização total. Sonhamos com o plano de saúde, mas enquanto a dificuldade financeira nos impede de fazer isso, vamos avançando sendo criativos, como, por exemplo, com a inauguração da primeira policlínica do servidor, garantindo o nosso compromisso em cuidar da saúde e dar qualidade de vida ao nosso servidor — afirma Rafael Diniz, destacando que “quanto aos outros temas, especialmente a reposição salarial, é importante deixar claro que é o meu desejo garantir e resolver esta questão, mas tudo isso tem que ser com responsabilidade, sempre dependendo das condições financeiras”.

Segundo Rafael, infelizmente o servidor não foi valorizado quando deveria. “O que me deixa mais triste é que durante muito tempo houve dinheiro de sobra na última gestão para valorizar o servidor e isso não foi feito. Mas, mesmo com essa dificuldade, meu compromisso é cuidar, respeitar e valorizar sempre os nossos servidores”.

Por: Redação - Foto: Luís Macapá - 02/06/2017 16:25:47