28 Junho de 2017
Amanhã - Predominio de Sol

Secretaria de Governo realiza reunião com coordenadores e encarregados de bairro

O secretário de Governo, Fabio Bastos, realizou nesta sexta-feira (19) uma reunião na sede da secretaria com os coordenadores regionais e os encarregados de localidades administrativas para discutir sobre as novas atribuições da função, que prevê uma maior integração para que se estabeleça um canal direto de informação e diálogo entre a Prefeitura, a população de cada localidade do município e a Ouvidoria.

De acordo com o secretário de Governo, Fabio Bastos, os coordenadores regionais e os  encarregados atuarão, após a reforma administrativa, como agentes administrativos de toda a cidade.

- Os sete coordenadores e os encarregados administrativos da cidade serão  responsáveis por estabelecer um diálogo aberto com a população. Um canal de comunicação com a secretaria de Governo, recebendo as demandas das localidades e ajudando a resolver os problemas dentro de suas possibilidades. Na estrutura anterior tínhamos encarregados para cada bairro ou localidade, mas, agora, eles atuarão como encarregados administrativos de toda a cidade, apenas organizados em uma divisão por áreas, atuando mais efetivamente para dar uma maior rapidez ao atendimento das necessidades das pessoas. Uma vez por mês eles estarão reunidos comigo para alinharmos as atividades, mas as reuniões com seus coordenadores serão semanais e servirão para ajustarmos soluções para os problemas apresentados – explica o secretário.

Um dos coordenadores de bairro, Josias Fiuza, afirma que todos os coordenadores e encarregados de bairro são supervisores da cidade e que a mudança anunciada pelo secretário de Governo irá dar maior representação do poder público nas regiões da cidade.

- Muito importante essa reunião com a secretaria de Governo, com essa mudança, vamos poder representar o prefeito Rafael Diniz da melhor forma possível. O secretário Fabio Bastos está sempre dialogando conosco, cobrando de nós essa aproximação com a população para buscarmos o melhor para o município – afirmou o coordenador de bairro.

Por: Rafael Vargas - Foto: Valmir Oliveira - 19/05/2017 20:18:18