24 Maio de 2017
Hoje - Nublado

Cota única e primeira parcela do IPTU 2017 têm vencimento dia 10 de maio

A cota única e a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017 terão vencimento na dia 10 de maio. O secretário municipal de Fazenda, Leonardo Wigand, lembra que o contribuinte que optar pelo pagamento em cota única terá desconto de 10%.

As demais parcelas terão vencimento na mesma data dos meses subsequentes. O secretário recomenda aos contribuintes que, independente da opção em realizar o pagamento em conta única ou em parcelas, não fiquem inadimplentes com o município.

— Recomendo aos contribuintes que efetuem o pagamento do IPTU no prazo estipulado pela secretaria, seja em conta única ou parcelado, é importante não ficar inadimplente, pois este é um imposto que auxilia nas melhorias em nossa cidade. Além disso, reitero que o prazo para o pagamento, seja parcelado ou em cota única, com 10% de desconto, vence no dia 10 de maio — informou o secretário.

Impressão online oferece rapidez e comodidade aos contribuintes

A secretaria de Fazenda informa ainda que, desde o dia 4 de abril, os boletos de pagamento do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) estão disponíveis para impressão no site da prefeitura de Campos, acessando diretamente o banner do IPTU 2017, que está do lado direito da página principal. A entrega também é feita pelos Correios.

Segundo Wigand, a intenção é oferecer rapidez ao processo. Quem não recebeu pelos Correios e tiver dificuldades de acesso à internet pode retirar a segunda via do carnê na sede da secretaria de Fazenda, situada à Rua Treze de Maio, 129, no horário das 9h às 17 horas.

Por: Rafael Vargas - Foto: Silvana Rust/Rafael Peixoto - 28/04/2017 17:31:26