Notícia no detalhe
Programa Morar Feliz aquece a economia de Campos
As obras da segunda etapa do Programa Morar Feliz tem aquecido o setor cerâmico do município. As obras estão em andamento nos condomínios habitacionais de Ururaí, Santo Eduardo e Donana. Segundo o presidente do Sindicato dos Ceramistas, Amaro da Conceição, a previsão é que 12 cerâmicas vendam cerca de 10 milhões de tijolos.
De acordo com o empresário, no início deste ano, a empresa responsável pela obra chegou a fazer um pedido inicial de 500 mil tijolos. “Isso mostra mais uma vez que a prefeitura está cumprindo com seu compromisso com o setor cerâmico, que é aproveitar a produção das indústrias de Campos na construção das casas”, disse.
Na primeira etapa do programa Morar Feliz, a indústria ceramista de Campos produziu entre 12 milhões e 13 milhões de peças, quando foram construídas 5.426 casas em 14 conjuntos habitacionais em 10 bairros.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/06/2026 14:36:33 Mais Ciência fortalece projetos que aproximam saúde, território e conhecimento
- 29/06/2026 10:20:29 Educação cria aba no Portal PAE com 60 obras literárias infantojuvenis gratuitas
- 29/06/2026 09:50:12 Centro de Mobilidade Urbana fortalece fiscalização do transporte público em Campos
- 29/06/2026 09:26:15 Projeto Cidadania 21 avança e leva conscientização digital ao CIEP Carmem Carneiro
- 29/06/2026 09:01:48 Grandes nomes do agro nacional em Campos no 1º Interior AgroCoop
Mais Ciência fortalece projetos que aproximam saúde, território e conhecimento
2906 10h20Educação cria aba no Portal PAE com 60 obras literárias infantojuvenis gratuitas
2906 09h50Centro de Mobilidade Urbana fortalece fiscalização do transporte público em Campos
2906 09h26Projeto Cidadania 21 avança e leva conscientização digital ao CIEP Carmem Carneiro
2906 09h01Grandes nomes do agro nacional em Campos no 1º Interior AgroCoop
Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
2Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
3Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe
4Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
5Prefeito entrega a nova Pracinha do Sossego à população nesta terça-feira
6“Ruazinha” conquista título de rua mais enfeitada da Copa




















