Notícia no detalhe
Pedro Mariano: o melhor da MPB no II Festival de Petiscos
O cantor Pedro Mariano seguiu os passos dos pais, a cantora Elis Regina e o maestro César Camargo Mariano. O artista levou o melhor da música brasileira à praia do Farol de São Tomé, na noite desta sexta-feira (12), durante o II Festival de Petiscos. Antes da apresentação, a animação ficou por conta da banda Mistura Brasileira, comandada pelo cantor Felipe Tamy.
No repertório de Pedro Mariano, canções, como “Voz no ouvido”, “Quase amor”, “Tem dó” além de sucessos de sua carreira.
- Toda vez que eu subo no palco é para divertir. Espero que as pessoas se divirtam. A música serve para passar uma mensagem e leveza – disse o cantor.
Sobre o evento, ele destacou a junção da cultura e da gastronomia. “Temos um espaço ocioso, que obviamente, na baixa temporada, fica parado. Promover a movimentação, com entretenimento e cultura, é muito bom, e quem ganha é a população”, afirmou.
Sábado - A música também começa mais cedo neste sábado, com a apresentação da cantora campista Maria Fernanda, às 13h; e a Banda Segredo de Estado, às 16h.
Luiza Possi - À noite, a banda Quatro Ponto Zero esquenta o público, às 20h. Depois, a noite será fechada ao som da cantora Luiza Possi. O evento é promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Renda.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/05/2026 17:40:40 Agricultura interdita Estrada do Guanandi no Retiro para manutenção de ponte
- 27/05/2026 16:57:11 Secretarias reforçam prevenção a síndromes respiratórias na rede municipal de ensino
- 27/05/2026 16:39:03 Campos sedia reunião de integração da vigilância epidemiológica
- 27/05/2026 16:33:16 Saúde promove capacitação para enfermeiros e técnicos do programa Melhor em Casa
- 27/05/2026 15:51:51 Secretaria de Desenvolvimento Econômico com diversos serviços no Prefeitura em Ação
Agricultura interdita Estrada do Guanandi no Retiro para manutenção de ponte
2705 16h57Secretarias reforçam prevenção a síndromes respiratórias na rede municipal de ensino
2705 16h39Campos sedia reunião de integração da vigilância epidemiológica
2705 16h33Saúde promove capacitação para enfermeiros e técnicos do programa Melhor em Casa
2705 15h51Secretaria de Desenvolvimento Econômico com diversos serviços no Prefeitura em Ação
Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
2Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus
3Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
4Inscrições online para processo seletivo da Assistência Social já estão abertas
5Planejamento para execução da recuperação da Ponte Barcelos Martins avança
6Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”





















