Notícia no detalhe
Ônibus já estão circulando com passagem gratuita
Os ônibus voltaram a circular no início da tarde desta quinta-feira (1º) pelas ruas de Campos, de forma gradativa, com base no ato administrativo decretado pela Prefeitura de Campos, por instrução do Ministério Público, em razão da greve dos motoristas e cobradores, que já dura seis dias. A medida tem como base garantir 30% da frota circulante do município, conforme prevê ordem judicial.
Até o início desta tarde estão em circulação 18 coletivos que foram requisitados judicialmente junto às empresas, para o atendimento emergencial a 13 linhas do município. O trabalho poderá ser ampliado nos próximos dias, de acordo com as necessidades da população. Segundo o diretor de projetos vários do Instituto Municipal de Transito e Transportes (IMTT), Paulo Dias, os ônibus vão circular até às 19h30.
Os campistas vêm utilizando o serviço de forma gratuita e todos os ônibus estão identificados com a faixa “ônibus gratuito, ação conjunta”, como forma de facilitar a visualização dos usuários. As linhas que estão recebendo a circulação regular atendem aos bairros da Penha, Pecuária, Eldorado, Nova Brasília, Ururaí, Parque Saraiva, Horto, Parque Guarus, Cidade Luz, Jóquei, Novo Jóquei e os distritos de Santo Eduardo, Morro do Coco, Conselheiro Josino, Santa Maria, Santo Eduardo, Venda Nova e Cambaiba.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/09/2025 19:00:55 Programa Brilha Campos 100% LED chega à Penha e bairros vizinhos
- 02/09/2025 18:58:41 Limpeza Pública atua com serviços em diversos pontos do município
- 02/09/2025 18:53:25 Políticas para Mulheres celebra formatura de assistidas pelo CEAM
- 02/09/2025 14:20:26 Assistência Social leva atualização do CadÚnico ao Acampamento Leonel Brizola I
- 02/09/2025 14:03:15 Obras de ampliação e reforma de creche na Vila dos Pescadores adiantadas
Programa Brilha Campos 100% LED chega à Penha e bairros vizinhos
0209 18h58Limpeza Pública atua com serviços em diversos pontos do município
0209 18h53Políticas para Mulheres celebra formatura de assistidas pelo CEAM
0209 14h20Assistência Social leva atualização do CadÚnico ao Acampamento Leonel Brizola I
0209 14h03Obras de ampliação e reforma de creche na Vila dos Pescadores adiantadas
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Profissionais do Magistério receberam 1º pagamento dentro do novo piso nacional
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda