Notícia no detalhe
“Paixão de Cristo”: apresentação dia 18 na Praça São Salvador
A 32ª apresentação da “Paixão de Cristo” vai acontecer no próximo dia 18, Sexta-feira Santa, na Praça São Salvador, às 20h. Os atores do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro ensaiam diariamente, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O projeto tem o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
– Temos pessoas de todas as idades, no elenco, entre atores profissionais e pessoas da comunidade. Queremos emocionar o público. As novas cenas foram fruto de intensas pesquisas – conta a fundadora do grupo, Dorinha Martins, redatora do espetáculo há 10 anos.
Uma das novidades do espetáculo, este ano, será a utilização de recursos audiovisuais. Um painel de Led fará a projeção de duas cenas da montagem, que serão gravadas nos próximos dias.
– Queremos manter nossa tradição, sem perder a chance de utilizar a tecnologia. Em uma hora e meia, vamos viajar pela emoção da dor e dos ensinamentos de Jesus. É gratificante reunir uma equipe de voluntários para manter viva a iniciativa de evangelizar através da arte – destaca o diretor do espetáculo, Pedro Carneiro.
Últimas Notícias adicionadas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















