Notícia no detalhe
“Paixão de Cristo”: apresentação dia 18 na Praça São Salvador
A 32ª apresentação da “Paixão de Cristo” vai acontecer no próximo dia 18, Sexta-feira Santa, na Praça São Salvador, às 20h. Os atores do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro ensaiam diariamente, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O projeto tem o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
– Temos pessoas de todas as idades, no elenco, entre atores profissionais e pessoas da comunidade. Queremos emocionar o público. As novas cenas foram fruto de intensas pesquisas – conta a fundadora do grupo, Dorinha Martins, redatora do espetáculo há 10 anos.
Uma das novidades do espetáculo, este ano, será a utilização de recursos audiovisuais. Um painel de Led fará a projeção de duas cenas da montagem, que serão gravadas nos próximos dias.
– Queremos manter nossa tradição, sem perder a chance de utilizar a tecnologia. Em uma hora e meia, vamos viajar pela emoção da dor e dos ensinamentos de Jesus. É gratificante reunir uma equipe de voluntários para manter viva a iniciativa de evangelizar através da arte – destaca o diretor do espetáculo, Pedro Carneiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/01/2026 19:19:53 Prefeito acompanha início das obras do programa “Asfalto na Porta”
- 19/01/2026 18:12:41 Assistência Social segue com abordagens à população em situação de rua
- 19/01/2026 17:15:48 Ordem Pública e GCM realizam mais uma Operação Ruído Zero em Farol de São Tomé
- 19/01/2026 16:38:37 Guarda Civil Municipal com ações nas festividades de São Sebastião
- 19/01/2026 11:47:43 Prefeitura avança na modernização da gestão funcional dos servidores
Prefeito acompanha início das obras do programa “Asfalto na Porta”
1901 18h12Assistência Social segue com abordagens à população em situação de rua
1901 17h15Ordem Pública e GCM realizam mais uma Operação Ruído Zero em Farol de São Tomé
1901 16h38Guarda Civil Municipal com ações nas festividades de São Sebastião
1901 11h47Prefeitura avança na modernização da gestão funcional dos servidores
IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
2Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
3Continuam abertas as inscrições para o concurso da Educação com 1.000 vagas
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Festa de Santo Amaro 2026 terá programação religiosa e musical em Campos
6Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta




















