24 Maio de 2017
Hoje - Nublado

Inscrições para Concurso Nacional de Contos

O presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, chama a atenção dos interessados para as inscrições (Foto: Phillipe Moacyr)

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima abriu nesta quarta-feira (07) as inscrições para o XX Concurso Nacional de Contos José Cândido de Carvalho, que este ano oferecerá R$ 10 mil, valor que será dividido entre os autores dos cinco melhores contos. A seleção dos vencedores será feita por uma comissão formada por profissionais de reconhecida competência e ligados à área literária. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro de 2010.

-O Concurso Nacional de Contos José Cândido de Carvalho foi criado no primeiro ano do primeiro governo de Anthony Garotinho na prefeitura, em 1989, que foi também o ano da morte de José Cândido, o mais ilustre escritor campista, autor do clássico “O Coronel e o Lobisomem”. O concurso é em nível nacional. Recebemos inscrições de toda a parte do país, falou o presidente da Fundação “Oswaldo Lima”, Avelino Ferreira.

O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site oficial da prefeitura ou no Departamento de Literatura da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, no Palácio da Cultura. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail fcjol.literatura@gmail.com ou pelo telefone (22) 2734-4600.

Inscrições e Regulamento Clique Aqui

Por: Wesley Machado - Foto: Phillipe Moacyr - 08/07/2010 11:07:00