22 Setembro de 2014
Amanhã - Variação de Nebulosidade

Augusto Dutra faz palestra no Seminário de Educação 2014

A palestra “Quem trabalha feliz trabalha melhor” foi ministrada pelo pós-graduado em Gestão em Marketing Estratégico, Augusto Dutra, na manhã desta quinta-feira (6), no Teatro Municipal Trianon. A palestra integra a programação do Seminário de Educação 2014, intitulado “Compartilhando saberes, linguagens e emoções”, que acontece até esta sexta-feira (7), em vários locais de Campos. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Campos (Smece).

O evento desta quinta-feira foi iniciado com o público, formado por cerca de 700 pessoas, cantando o Hino Nacional Brasileiro e o Hino a Campos. Em seguida, a Banda Municipal Maria Auxiliadora Freitas, composta por instrutores de bandas e fanfarras da Smece, tocou várias músicas, dentre elas “O descobridor dos sete mares” e “Gostava tanto de você”, ambas de Tim Maia.

A palestra desta quinta-feira teve como público-alvo os auxiliares de serviços gerais, merendeiras e auxiliares de secretaria, que atuam na rede municipal de ensino. Augusto falou sobre vários tópicos importantes para a área educacional: do exercício da empatia e do respeito, da diferença existente entre ser líder e ser chefe, e do trabalho exercido com felicidade.

- Trabalhar bem é trabalhar com felicidade. E para trabalhar com felicidade é preciso trabalhar com o que se gosta - afirmou Augusto.

Por: Thaís Tostes - Foto: Divulgação - 06/02/2014 19:11:03