Notícia no detalhe
Agnaldo Timóteo na Colônia de Férias
Na noite deste sábado(25) aconteceu na Colônia de Férias da Terceira Idade, o grande show com o cantor Agnaldo Timóteo, que levou o público ao delírio. Diversas atividades foram realizadas devido ao aniversário de 25 anos no dia de hoje, na Colônia de Férias da Terceira Idade. O Coral Doce Canto da Secretaria dos Diretos do Idoso, abriu a noite da Colônia. O evento foi realizado em parceria da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Secretaria do Idoso.
O cantor entrou no palco cantando a música “Noites Traiçoeiras”, onde emocionou a todos. “Hoje vim ao encontro dos meus contemporâneos é um privilégio. Adoro estar em Campos, e hoje farei desta noite mais que especial”, declarou.
Agnaldo ainda cantou músicas do seu novo disco católico “Minha Oração” e este é o terceiro ano consecutivo que o cantor vem a praia do Farol.
O quarteto de amigas Maria Cenira, Irene e Iolanda Silva e Lenita Monteiro da cidade do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte também vieram prestigiar o cantor.
“Somos fãs do Agnaldo e sempre que podemos vamos prestigiá-lo”, disse Irene(74).
Durante todo o dia a Colônia recebeu atividades como piscina e hidroginástica com professores, bingo equipe de saúde realizando a “Saúde na Terceira Idade” e para finalizar a noite o Coral Doce Canto se apresentou e o grande show com Agnaldo Timóteo.
O secretário do Idoso, Gilson Gomes, falou do evento. “Estamos muito contentes com nossos idosos. No próximo domingo(01), realizaremos o concurso Garoto e Garota Farol Terceira Idade a partir das 17h”, finalizou o secretário.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2025 09:00:14 Escritório Social reforça informações sobre serviços ofertados aos assistidos
- 16/06/2025 08:45:33 Bruna Louise lota Teatro Trianon com o show “O que passa na cabeça dela?”
- 15/06/2025 17:32:42 Campos reúne mais de 300 pilotos de motocross em evento no final de semana
- 15/06/2025 17:20:17 Evento esportivo com mais de duas mil pessoas apoiado pela prefeitura de Campos
- 15/06/2025 15:25:52 Prefeito Wladimir prestigia 2ª edição do Programa “Domingo em família”
Escritório Social reforça informações sobre serviços ofertados aos assistidos
1606 08h45Bruna Louise lota Teatro Trianon com o show “O que passa na cabeça dela?”
1506 17h32Campos reúne mais de 300 pilotos de motocross em evento no final de semana
1506 17h20Evento esportivo com mais de duas mil pessoas apoiado pela prefeitura de Campos
1506 15h25Prefeito Wladimir prestigia 2ª edição do Programa “Domingo em família”
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
3Prefeitura convoca profissionais aprovados no concurso do PSF de 2008
4Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
512ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
6Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça