Notícia no detalhe
Agnaldo Timóteo na Colônia de Férias
Na noite deste sábado(25) aconteceu na Colônia de Férias da Terceira Idade, o grande show com o cantor Agnaldo Timóteo, que levou o público ao delírio. Diversas atividades foram realizadas devido ao aniversário de 25 anos no dia de hoje, na Colônia de Férias da Terceira Idade. O Coral Doce Canto da Secretaria dos Diretos do Idoso, abriu a noite da Colônia. O evento foi realizado em parceria da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Secretaria do Idoso.
O cantor entrou no palco cantando a música “Noites Traiçoeiras”, onde emocionou a todos. “Hoje vim ao encontro dos meus contemporâneos é um privilégio. Adoro estar em Campos, e hoje farei desta noite mais que especial”, declarou.
Agnaldo ainda cantou músicas do seu novo disco católico “Minha Oração” e este é o terceiro ano consecutivo que o cantor vem a praia do Farol.
O quarteto de amigas Maria Cenira, Irene e Iolanda Silva e Lenita Monteiro da cidade do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte também vieram prestigiar o cantor.
“Somos fãs do Agnaldo e sempre que podemos vamos prestigiá-lo”, disse Irene(74).
Durante todo o dia a Colônia recebeu atividades como piscina e hidroginástica com professores, bingo equipe de saúde realizando a “Saúde na Terceira Idade” e para finalizar a noite o Coral Doce Canto se apresentou e o grande show com Agnaldo Timóteo.
O secretário do Idoso, Gilson Gomes, falou do evento. “Estamos muito contentes com nossos idosos. No próximo domingo(01), realizaremos o concurso Garoto e Garota Farol Terceira Idade a partir das 17h”, finalizou o secretário.
Últimas Notícias adicionadas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez




















