16 Setembro de 2014
Hoje - Variação de Nebulosidade

Grandes nomes do teatro na programação de aniversário do Trianon

Grandes montagens que estão em turnê pelo país e espetáculos locais, num total de 23 atrações variadas, serão apresentadas no mês de julho em comemoração aos 12 anos do Teatro Trianon.  O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (29) pela presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Auxiliadora Freitas, durante entrevista coletiva. O Grupo Boa Noite Amor abre a programação na quinta-feira (1º), às 20h. Na sexta (2), Juca Chaves se apresenta com “O Rei nu”.

– São 12 anos do maior teatro do interior do estado do Rio de Janeiro. Um momento especial que a Prefeita Rosinha Garotinho fez questão de celebrar. Os ingressos terão preços populares, como forma de proporcionar ao público campista a oportunidade de assistir ao máximo de espetáculos. Quem comprar o passaporte terá 20% de desconto – anunciou Auxiliadora, acrescentando que, em alguns espetáculos, os ingressos valerão um quilo de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal.

Até o próximo dia 31, data do aniversário do Trianon, passarão pelo palco grandes nomes do teatro, como Chico Anysio, Juca Chaves, Paulo Betti, Domingos Oliveira, Cissa Guimarães, Eduardo Matini, Raul Gazola e Simone Spoladore. A música terá nomes como os de Elza Soares, Alex Ribeiro. A dança será representada pelos mestres Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo, assim como a Cia Quasar.

Clique aqui e veja a programação completa

Por: Antônio Filho - Foto: César Ferreira - 29/06/2010 17:17:00