23 Novembro de 2014
Hoje - Nublado e Pancadas de Chuva
MIN 24º - MAX 33º
Facebook

Notícia no detalhe

“Boa Noite, Amor” festeja o Natal no encerramento da temporada

O romantismo do “Boa Noite, Amor” lotou o Teatro Trianon, no último show da temporada 2013 do projeto, na noite desta quinta-feira (5).  Os seresteiros José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Waldir Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins e Lúcia Maria, apresentaram uma bela seresta, que encantou os espectadores fixos, fiéis ao grupo ao longo dos 14 anos de espetáculos.

Para marcar a 72ª apresentação, o reitor do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Padre Nelson, foi o convidado especial. Há três anos, ele encerra a temporada do projeto. Padre Nelson cantou “Noite Feliz”, junto com os seresteiros. Em seguida, convidou a plateia para uma grande confraternização.

– Agradecemos por mais um ano de sucesso. Tenham a certeza de que vocês são a razão do nosso trabalho. São intensos ensaios e pesquisas de repertório, em busca de oferecer o melhor. Um ótimo Natal para todos e que, em 2014, estejamos aqui em novos espetáculos – disse o líder do grupo, José Assad.

Ao som de músicas natalinas, os seresteiros se despediram do público, com o cenário decorado para festejar o Natal. O músico Hermes Cunha, participou do espetáculo, vestido de Papai Noel, divertindo a plateia. Depois de uma temporada de espetáculos que atingiram lotação total, o “Boa Noite, Amor” comemora mais um ano de sucesso absoluto, sendo o mais antigo projeto do Trianon em atividade.

Por: Da Redação - Foto: Divulgação - 06/12/2013 10:36:40