16 Abril de 2014
Hoje - Nublado e Pancadas de Chuva

Prefeitura inicia pagamento dos servidores nesta quinta-feira

A Prefeitura de inicia o pagamento nesta quinta-feira (26) e segue nesta sexta-feira (27) e na segunda-feira (30) (Foto: Secom)

A Prefeitura de Campos inicia o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de setembro nesta quinta-feira (26) e segue nesta sexta-feira (27) e na segunda-feira (30).  Estão incluídos na folha, a gratificação de R$ 491,60 para os guardas municipais e um acréscimo de 20% referente ao risco de vida, no valor bruto do pagamento dos auxiliares de vigilância, concedidos pela prefeita Rosinha Garotinho. O valor da folha de pagamento é de R$ 59.218.343,13.

Segundo o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro, a folha de pagamento teve ainda, um acréscimo de cerca de 5% este mês em seu valor total, já que houve aumento do funcionalismo, com a contratação de mais concursados. Já são mais de 2 mil  convocados, no total.

- Além de beneficiar os servidores públicos municipais, que recebem regularmente desde o ano de 2009, os pagamentos nos últimos três dias úteis do mês, também beneficia diretamente a economia local – pontuou Fábio.

De acordo com o calendário, os primeiros a receber o pagamento serão os funcionários com matrículas terminadas em 0, 1 e 2, na quinta-feira (26). Na sexta-feira (27), será a vez dos servidores com final de matrícula 3, 4, 5 e 6. Já na segunda (30), é a vez dos funcionários, cujas matrículas são terminadas em 7, 8 e 9.

Por: Thábata Ferreira - Foto: Secom - 24/09/2013 18:00:00