Notícia no detalhe
Prefeita inaugura obras e anuncia mais melhorias
Na noite desta segunda-feira (1°), depois de inaugurar a primeira etapa das obras do Programa Meu Bairro é Show, em Baixa Grande, a Prefeita Rosinha Garotinho assinou a ordem de serviço para a segunda etapa de obras, que começa na segunda-feira (08) da próxima semana.
Além das obras do Meu Bairro é Show, a prefeitura está construindo no local uma nova escola modelo e, também, uma creche modelo, aos moldes da que está sendo construída próximo dali, em Saturnino Braga. Rosinha Garotinho ressaltou, ainda, que em Baixa Grande a creche é uma das oito que o Deputado Federal, Anthony Garotinho, conseguiu recursos em Brasília.
Na oportunidade, a prefeita também anunciou a construção de uma pista de skate para a garotada, uma pista de caminhada para pessoas de todas as idades, entre outros equipamentos para a praça que está sendo totalmente reestruturada.
- Vamos fazer aqui, na segunda fase, obras de drenagem em pontos de antigos alagamentos, como por exemplo, em frente à igreja principal. Além de baixa Grande, todos os distritos da Baixada estão recebendo benefícios do nosso governo. Hoje temos uma malha de estrada municipal totalmente reestruturada que, além da favorecer o escoamento da produção rural e da produção de cerâmica, algumas delas ainda facilitam o acesso ao Porto do Açu – acrescenta a prefeita Rosinha Garotinho.
Mais detalhes e cobertura completa da inauguração da primeira etapa do Meu Bairro é Show mais tarde.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/11/2025 17:20:19 Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
- 06/11/2025 16:48:28 Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
- 06/11/2025 16:40:42 Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
- 06/11/2025 15:13:16 Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
- 06/11/2025 13:58:00 GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
0611 16h40Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
0611 16h48Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
0611 15h13Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
0611 13h58GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















