22 Outubro de 2014
Hoje - Chuvas Isoladas
MIN 19º - MAX 25º
Facebook

Notícia no detalhe

Goytacaz disputa Copa do Brasil de handebol em Maringá

O Goytacaz vai representar Campos a partir de segunda-feira (1º), em Maringá, aonde vai ser realizada a Copa Brasil de Handebol Adulto Masculino. Além da equipe campista, a competição vai reunir outros sete grandes times nacionais da categoria adulta, convidados pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHB), Maringá, Londrina, Manaus, Niterói, São Carlos, Uninorte e Campo Mourão, tem participação confirmada na competição deste ano.

No time de Campos, dos 18 jogadores que compõe o plantel, 13 são da categoria de juniores, um do juvenil, e quatro adultos. O técnico Leonardo Mantena mostra otimismo em relação ao resultado, apesar da longa viagem de 23 horas, até Maringá. O deixou Campos neste sábado (28) por volta das 19h com chegada prevista para domingo a noite.

“Estamos confiantes, pois apesar de jovem, o elenco é forte”, diz Mantena. Os armadores Yuri e Isaac, também estão confiantes. “Estamos treinando há quatro meses, acreditamos nas nossas chances”, diz Yuri. “Esperamos trazer um bom resultado”, diz Isaac. A estreia do Goyta será na segunda-feira contra o Londrina. A partir de agosto a equipe campista vai disputar a Liga Nacional.

Grupo A - Associação Maringaense de Handebol, Londrina, Goytacaz e Amazonas. Grupo B – Niterói Rugby, Campo Mourão, São Carlos e Santa Catarina.


Por: Márcio Fernandes - Foto: Rogério Azevedo - 29/06/2013 12:30:00