Notícia no detalhe
Ônibus extras para Farol e Lagoa de Cima no Carnaval
A praia do Farol de São Tomé e o balneário de Lagoa de Cima, destinos preferidos dos campistas no período de Carnaval, deverão atrair mais uma vez, uma multidão de foliões, durante as festas, que começam nesta quinta-feira (7). A vasta programação de shows prevista para os dois locais é o maior atrativo, além das belezas naturais. Para garantir o deslocamento das pessoas, a Empresa Municipal de Transporte (Emut), confirmou que o esquema que vem sendo utilizado nos últimos finais de semana, está mantido para todos os dias de festa.
- Mesmo com os grandes eventos que vêm sendo realizados nos finais de semana, na praia do Farol, o número de ônibus extras que foi colocado pela Emut, tem sido suficiente para garantir a viagem de quem retorna a Campos após os eventos. Em Lagoa de Cima, a situação não tem sido diferente. Por isso, o esquema de trabalho traçado junto às empresas vai ser mantido até quarta-feira de cinzas – afirmou o coordenador de Fiscalização e Transporte da Emut, Miroveu Brum.
Para a praia do Farol, o trabalho de ônibus extras já deverá ser colocado em prática nesta quinta-feira, quando vai acontecer o primeiro grande evento na praia, com o show de Alex Ribeiro no trio elétrico. Os ônibus vão deixar a praia após o show, em horários extras, até que o movimento acabe na rodoviária do Farol. O trabalho se repete em todos os dias de shows, até quarta-feira, quando grande parte da população vai retornar a Campos. Para o final de semana, o trabalho volta a se repetir, com os últimos eventos do ano na praia campista.
Em Lagoa de Cima, os ônibus extras vão circular tanto no período da manhã, quando o balneário é muito procurado, principalmente em dias de sol, como no período da noite, quando acontecem os eventos programados para o período de Carnaval.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/11/2025 17:51:51 Escolas e creches da rede começam a receber novos kits de primeiros socorros
- 14/11/2025 15:37:54 Espetáculo “Ser I Feminino - 2° Ato” neste sábado no Teatro de Bolso
- 14/11/2025 14:51:16 Município de Campos participa de evento estadual de Saúde da Pessoa Idosa
- 14/11/2025 14:21:55 Ritmus Escola de Música e Dança apresenta “Reflexões” neste sábado, no Trianon
- 14/11/2025 11:29:03 DO publica 8ª convocação de professores substitutos para contratação temporária
Escolas e creches da rede começam a receber novos kits de primeiros socorros
1411 15h37Espetáculo “Ser I Feminino - 2° Ato” neste sábado no Teatro de Bolso
1411 14h51Município de Campos participa de evento estadual de Saúde da Pessoa Idosa
1411 14h21Ritmus Escola de Música e Dança apresenta “Reflexões” neste sábado, no Trianon
1411 11h29DO publica 8ª convocação de professores substitutos para contratação temporária
Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
2Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
3GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















