30 Outubro de 2014
Hoje - Pancadas de chuva a tarde

Programação oficial do Farol anunciada hoje

A Prefeita Rosinha Garotinho anunciou nesta quarta-feira (19) a programação oficial do Verão da Família 2013 na Praia do Farol de São Thomé (Foto: Gerson Gomes)

A Prefeita Rosinha Garotinho anunciou nesta quarta-feira (19) a programação oficial do Verão da Família 2013 na Praia do Farol de São Thomé. O show da virada será com a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. Segundo Rosinha, foi preparada uma programação especial para agradar a todas as idades, e vai contar novamente com o Projeto “Aquele Abraço”, reunindo artistas nacionais e locais.

- Continuaremos com o Verão da Família, porque a população abraçou essa idéia e já na virada nós teremos o show da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, no Aldeia do Sol - divulgou a prefeita, adiantando que a programação do Carnaval será divulgada durante o verão, conforme os anos anteriores.

Por: Telmo Filho - Foto: Gerson Gomes - 19/12/2012 11:34:00