23 Setembro de 2014
Hoje - Variação de Nebulosidade

Lançamento da programação do Verão 2013 nesta quarta

A Prefeita Rosinha Garotinho anuncia nesta quarta-feira (18), às 10h, no auditório Edgar Coelho dos Santos, sede da prefeitura, a programação oficial do Verão 2013 na praia de Farol de São Tomé e nas localidades. (Foto: Divulgação)

A Prefeita Rosinha Garotinho anuncia nesta quarta-feira (19), às 10h, no auditório Edgar Coelho dos Santos, sede da prefeitura, a programação oficial esportiva e cultural do Verão 2013 na praia de Farol de São Tomé e nas localidades.

A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, adiantou que a programação será diversificada e atenderá a todos os públicos. “A preocupação é com o bem estar da população e, por isso, foi preparada uma programação para atender da criança ao idoso. Uma tenda cultural irá agitar a criançada, além das atividades esportivas que vão abrilhantar o verão deste ano, sem contar os tradicionais trios elétricos e shows nacionais e locais”, disse a presidente.

Por: Da Redação - Foto: Divulgação - 18/12/2012 17:49:00