19 Dezembro de 2014
Amanhã - Variação de Nebulosidade

Novos aprovados no concurso se apresentam na prefeitura

Nesta segunda (03) e terça-feira (04), estão sendo convocados a comparecer à sede da Prefeitura de Campos, no prédio do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, os candidatos aprovados no concurso público municipal realizado nos dias 20 e 27 de maio e 03 de junho deste ano. Esta é a terceira convocação feita pelo município e, com ela, a prefeitura conclui o chamamento dos aprovados que preencherão as 1.028 vagas disponíveis. Na primeira chamada, foram preenchidas 30% das vagas nas mais variadas funções; na segunda chamada, foram preenchidas mais 40% destas vagas.  Durante a ida dos concursados à secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), os concursados recebem o encaminhamento para Exame Médico Admissional.

O concurso foi homologado em julho e, em seguida, publicada a classificação geral dos candidatos aprovados sob o regime estatutário para a Prefeitura de Campos no Diário Oficial do Município. A primeira etapa ocorreu no início do segundo semestre, com  a primeira convocação dos classificados nas diferentes áreas dos níveis médio e superior.

A técnica de enfermagem Luciane Cardoso Gomes, moradora no Parque São Benedito, está feliz com a conquista. “Eu me formei na profissão que aprendi a amar. Entrei para a prefeitura para atuar onde gosto, conseguindo ainda a tão sonhada estabilidade financeira e profissional. Estou realmente feliz. Foi meu primeiro concurso prestado e me saí bem. Agora, é só comemorar!”, disse Luciane.

Tendo atuado  entre os anos de 1984 e 1996, antes da privatização da Rede Ferroviária Federal (RFFSA), como controlador de tráfego ferroviário, Rogério José Nascimento de Souza, de 52 anos, também, foi um dos aprovados à vaga de Fiscal de Urbanismo. Morador do Parque Aurora, Rogério diz que esta oportunidade será ótima pois, mesmo não tendo parado de trabalhar depois que saiu da Rede Ferroviária, a estabilidade em um emprego como o da prefeitura é o que ele esperava. “Um emprego como o da prefeitura é algo incomparável. Estou muito satisfeito e mais ainda porque irei atuar numa área que me interessa e na qual eu gosto de trabalhar”.

Por: Maristela Cunha - Foto: Rogério Azevedo - 03/12/2012 18:31:00