Notícia no detalhe
Matrícula da 1ª etapa somente até esta segunda-feira
O último dia para efetivação da matrícula dos alunos encaminhados na primeira etapa da pré-matrícula é nesta segunda-feira (3). Os pais que ainda não fizeram a matrícula dos filhos deverão procurar a unidade escolar onde foi realizada a pré-matrícula até as 17h de hoje, no caso das escolas com primeiro e segundo turnos apenas, para saber em qual unidade os filhos deverão ser matriculados. Nas escolas que funcionam no turno da noite, o processo encerra às 21h.
A não realização deste procedimento acarretará na perda da vaga nas unidades escolares da rede municipal de Campos. Os candidatos que não foram encaminhados nesta primeira etapa deverão retornar a unidade escolar onde fizeram a pré-matrícula, no dia 17 de dezembro.
O município está disponibilizando este ano 11.942 vagas para as 243 unidades da rede. A lista com relação dos alunos encaminhados, na primeira etapa da pré-matrícula, está fixada na unidade escolar onde os responsáveis realizaram a pré-matrícula. Para realização da matrícula, os pais deverão apresentar documentos pessoais do responsável, certidão de nascimento do menor, duas fotos 3x4 da criança e cartão de vacina atualizado.
- Os responsáveis que não efetivarem a matrícula dos filhos perderão a vaga e a mesma será disponibilizada para os alunos alocados na 2ª etapa. A matrícula dos alunos encaminhados na segunda etapa será realizada no período de 18 a 22 de dezembro. A partir do dia dois de janeiro, será realizada a matrícula por transferência dos alunos que já estão matriculados na rede - finalizou a diretora do departamento de Supervisão Escolar da Secretaria Municipal de Educação, Rosa Júdice.
No ato da matrícula é necessário apresentar documentação completa do responsável, certidão de nascimento da criança e cartão de vacina atualizado.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/06/2026 17:00:30 Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
- 09/06/2026 16:45:45 Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
- 09/06/2026 15:58:06 Espaço do Empreendedor facilita serviços para moradores de Farol e da Baixada
- 09/06/2026 14:43:17 Vencedores do 1º Festival de Ruas Enfeitadas para a Copa comemoram resultado
- 09/06/2026 09:44:55 Circuito Cultural de Dança 2026 reúne mais de 800 bailarinos no Teatro Trianon
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5CIDAC desenvolve nova plataforma própria de cursos e amplia oferta de capacitação
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















