Notícia no detalhe
Servidores convocados para requerer o FGTS
A Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, está convocando os servidores optantes ao Regime Jurídico Único nos anos de 1991 e 1997 a comparecerem no Centro Administrativo José Alves de Azevedo – sede do Poder Executivo – a fim de ingressarem com processo administrativo para requererem a liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
O atendimento teve início nesta segunda-feira (16), das 9h às 17h, aos servidores de nomes com as iniciais A, B, C e D, e segue até sexta-feira (20). Os beneficiados terão que estar munidos de cópia da Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP e contracheque.
Em reunião na manhã de hoje, cerca de 100 servidores foram recepcionados pela secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard, e por representantes do Sindicato dos Profissionais Servidores Municipais de Campos dos Goytacazes (Siprosep). Todos receberam o Termo de Autorização, Quitação e Renúncia e concordaram em receber o depósito em conta corrente da importância a ser apurada no Processo Administrativo, chancelado por integrantes de uma Comissão composta por um representante do Siprosep e um da Prefeitura de Campos.
Neste Termo, o servidor também autoriza, após apuração do Processo Administrativo, descontos dos honorários advocatícios, bem como a renúncia dos valores anteriormente depositados junto a Caixa Econômica Federal (CEF) que poderão ser livremente creditados ao município.
- O Siprosep criou esta condição através de demanda judicial e nós orientamos o procedimento administrativo para fazer a liberação do FGTS que já está individualizado de grupos de funcionários públicos que se tornaram optantes e que possuem créditos de 1991 e 1997 - ressaltou a secretária, esclarecendo que parentes de idosos e/ou pessoas impossibilitadas de comparecerem devem manter contato com a secretaria, através dos números 2733 4267 / 2733 1823, e obterem maiores informações.
CONVOCAÇÃO DOS SERVIDORES
DIA 16 (segunda-feira) – A, B, C e D
DIA 17 (terça-feira) – E, F, G, H e I
DIA 18 (quarta-feira) – J, K, L, M e N
DIA 19 (quinta-feira) – O, P, Q, R, S e T
DIA 20 (sexta-feira) – U, V, X, W, Y e Z
Últimas Notícias adicionadas
- 22/08/2025 18:29:38 Ronda Escolar promove palestra em escola do Novo Jockey pelo Prefeitura em Ação
- 22/08/2025 16:05:14 CCZ amplia número de bairros com monitoramento de Aedes aegypti com ovitrampa
- 22/08/2025 14:41:37 Prefeitura em Ação: 21ª edição do programa acontece dia 30 no Novo Jockey
- 22/08/2025 13:59:43 Prefeitura em Ação: Escola do Novo Jockey com treinamento de primeiros socorros
- 22/08/2025 13:35:50 Defesa Civil emite alerta para ventos fortes em Campos dos Goytacazes
Ronda Escolar promove palestra em escola do Novo Jockey pelo Prefeitura em Ação
2208 16h05CCZ amplia número de bairros com monitoramento de Aedes aegypti com ovitrampa
2208 14h41Prefeitura em Ação: 21ª edição do programa acontece dia 30 no Novo Jockey
2208 13h59Prefeitura em Ação: Escola do Novo Jockey com treinamento de primeiros socorros
2208 13h35Defesa Civil emite alerta para ventos fortes em Campos dos Goytacazes
Inscrições para o programa Primeira Chance começam nesta segunda-feira
2Montagem do palco principal da 373ª Festa do Santíssimo Salvador é iniciada
3Profissionais do Magistério receberam 1º pagamento dentro do novo piso nacional
4Festa do Santíssimo Salvador: 34° Festival da Coesa começa neste domingo
5Prefeitura paga servidores nesta quinta e injeta mais de R$ 135 milhões na economia
6Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19