27 Novembro de 2014
Hoje - Chuva

Inaugurado Bairro Show e lançada Vila Olímpica em Travessão

Encerrando a maratona de inaugurações e lançamentos de obras, a Prefeita Rosinha Garotinho esteve nesta quinta-feira (5) à noite, em Travessão, onde inaugurou a 1ª etapa do Projeto Meu Bairro é Show de Arraial (Foto: Gerson Gomes)

Encerrando a maratona de inaugurações e lançamentos de obras, a Prefeita Rosinha Garotinho esteve nesta quinta-feira (5) à noite, em Travessão, onde inaugurou a 1ª etapa do Projeto “Meu Bairro é Show” de Arraial, que asfaltou nove ruas da localidade. Na oportunidade, a prefeita também fez o lançamento da obra da Vila Olímpica de Travessão. Ela falou das obras que já foram e ainda serão feitas pela Prefeitura de Campos no 7º distrito de Campos.

- Estamos fazendo obras nos quatro cantos da cidade. E aqui na grande Travessão, nós já viemos fazendo muita coisa. Drenamos a estrada de Córrego Seco, colocamos água potável, fizemos o Santuário todo, aumentamos o número de braços para iluminar as casas. Aqui também temos o Morar Feliz, o Emergência em Casa, a passagem a 1 real, que antes era R$ 2,50, o cheque cidadão. Construímos a praça – afirmou Rosinha Garotinho.

Ela disse que as obras do Bairro Show ainda não acabaram e anunciou novas obras para Travessão. “Essa é só a primeira etapa. Faltam as calçadas, outras ruas. Estamos começando o calçamento do Km 13 e do km 14. Vai acabando uma, começa outra. Aqui ainda vai ter quebra-molas, vai ser tudo calçado, as calçadas terão paisagismo e acessibilidade. Também estamos lançando a Vila Olímpica. Estamos começando a colocar os tapumes para a obra iniciar”, informou a prefeita.

Rosinha entregou ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Edílson Peixoto, a autorização para as obras da Vila Olímpica de Travessão. “As obras começam na segunda-feira”, anunciou a prefeita, que detalhou como será a Vila Olímpica de Travessão. “Terá duas piscinas, uma para servir para fisioterapia, que terá o atendimento descentralizado, pergolado de jogos, ginásio coberto, pista para caminhada toda arborizada, quiosques. Com isso, estamos oferecendo mais qualidade de vida também para Travessão”, destacou a prefeita.

Roberto de Almeida Rangel, de 68 anos e que mora há 40 anos em Travessão, disse estar maravilhado com as obras. “Há 20 anos que não vejo essa quantidade de obras aqui em Campos. Isso é formidável. É muito bom ver as obras acontecendo, não só no Arraial, mas como em toda a cidade. Estou muito satisfeito”,  afirmou.

Por: Wesley Machado - Foto: Gerson Gomes - 06/07/2012 13:59:00