Notícia no detalhe
Segunda etapa do Morar Feliz: mais 4.574 casas
A Prefeitura de Campos realizou nesta sexta-feira (22) no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, a Audiência Pública da Segunda Etapa do Programa Morar Feliz. Na oportunidade foi anunciada a construção de mais 4.574 unidades habitacionais em 24 localidades, que vão do extremo Norte do município, em Santo Eduardo, até o extremo Sul, em Macaco. Após a Audiência Pública desta sexta, a prefeitura irá publicar em 15 dias o edital de concorrência pública, com a previsão de que as obras comecem em 60 dias, após os ritos administrativos.
O secretário municipal de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, afirmou que este será mais um grande investimento feito pela prefeitura. “O investimento estimado é de R$ 450 milhões de reais, com um projeto que inclui toda a estrutura, como preparo do terreno, drenagem, compactação, pavimentação, parte elétrica, água, esgoto, entre outros benefícios”, informou o secretário.
– Estamos dando seqüência ao programa de construção de 10 mil casas. Já construímos 5.426 na primeira etapa: as 5.100 do Morar Feliz pela prefeita Rosinha Garotinho, mais as casas do Parque Esplanada e do Eldorado 2, que estão sendo construídas nos alicerces abandonados no governo anterior – disse Edílson Peixoto.
Na segunda etapa que integra o planejamento do programa Morar Feliz, as casas serão construídas em lugares mais afastados do núcleo urbano. A maioria dos loteamentos ocorrerá num raio de ação que distam até 80 quilômetros da sede do município, como Santo Eduardo, numa média de 40 quilômetros de distância para cada área, distância essa que era de 10 quilômetros antes.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/06/2026 18:45:10 Aplicação de vacina do Butantan contra dengue descontinuada a partir desta terça
- 08/06/2026 18:08:47 163ª Festa de Santo Antônio celebra tradição, fé e cultura popular em Guarus
- 08/06/2026 17:49:41 HFM realiza campanha de vacinação contra a influenza para profissionais da unidade
- 08/06/2026 17:18:30 Gabaritos preliminares do Processo Seletivo da Assistência Social são divulgados
- 08/06/2026 16:59:19 Shopping Partage e Procon em parceria pelo projeto Comércio Consciente
Aplicação de vacina do Butantan contra dengue descontinuada a partir desta terça
0806 16h59Shopping Partage e Procon em parceria pelo projeto Comércio Consciente
0806 18h08163ª Festa de Santo Antônio celebra tradição, fé e cultura popular em Guarus
0806 17h49HFM realiza campanha de vacinação contra a influenza para profissionais da unidade
0806 17h18Gabaritos preliminares do Processo Seletivo da Assistência Social são divulgados
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5CIDAC desenvolve nova plataforma própria de cursos e amplia oferta de capacitação
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















