Ouvidoria Online Webmail Oficial Galeria de Áudio Galeria de Vídeos Galeria de Fotos Últimas Notícias Portal da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
Campos Dos Goytacazes - RJ

Prefeitura Presente atendeu no Jardim Carioca

Por Márcio Fernandes
Aguarde... Carregando imagens!
A Praça de Santo Antônio, no Jardim Carioca, recebeu neste domingo (2) o projeto Prefeitura Presente, que ofereceu 35 serviços gratuitos a população. Participaram as Secretarias de Saúde, Defesa do Consumidor, Família e Assistência Social, Trabalho e Renda, Governo, Fundação Zumbi dos Palmares e Guarda Civil Municipal. Subsecretário de Governo, Ângelo Rafael Barros disse que o Prefeitura Presente repete a cada edição seu sucesso. O evento foi em parceria com o programa Balanço Geral, da TV Record, completou cinco anos.

Quem passou por lá, pode, por exemplo, dar uma repaginada no visual, aproveitando para cortar o cabelo, foi o caso de Vanderson Carvalho Adão, 22 anos. “Quem bom, cortar o cabelo de graça e perto de casa é sempre muito bom. Cheguei bem cedo para evitar enfrentar filas”, comemorou o jovem. Já quem estava precisando tirar a carteira de trabalho também aproveitou a oportunidade e já saiu do Prefeitura Presente com o documento na mão.

O ônibus da Epidemiologia da Secretaria de Saúde possibilitou aos moradores colocarem a carteira de vacinação em dia. A estudante de dez anos, Geislayne da Silva Siqueira, que estava acompanhada da mãe, tomou a antitetânica e antigripal. “É chato, mas tenho que tomar essas vacinas. Sorte que o ônibus está do lado da minha casa, assim nem precisei ir ao postinho”, disse a menina.  Evento foi aberto às 9h e seu encerramento previsto para as 14h. Artistas locais se apresentaram.




Postado por: Thábata Ferreira - 02/06/2012 12:49:00

 Enviar    Imprimir | | | | | | | |

- As 5 Ultimas

Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes - RJ - Copyright 2013 - Todos os direitos reservados.
Rua. Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47 Parque Santo Amaro. Cep: 28030-045 CNPJ 29.116.894/0001-61