Notícia no detalhe
“Teatro de Brinquedo” vai premiar trabalhos de estudantes
Professores da rede municipal participaram de uma capacitação para a aplicação da metodologia do Concurso Cultural “Teatro de Brinquedo”, promovido pela Endesa Brasil, do grupo Ampla. O concurso tem como objetivo premiar os melhores roteiros teatrais escritos por estudantes de escolas públicas e privadas.
A contadora de histórias, Kiara Terra, passou para os professores, os elementos de uma narrativa, para que eles possam trabalhar com os alunos. O concurso cultural é aberto aos estudantes de 4º e 5º anos do ensino fundamental dos estados do Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e Rio Grande do Sul.
As inscrições devem ser feitas pelo professor responsável. Os trabalhos devem ser enviados até o dia 30 de agosto, para a Central de Relacionamento Programa Endesa Brasil de Educação e Cultura – “Teatro de Brinquedo”, ou pelo e-mail contato@teatrodebrinquedo.com.br.
Veja aqui a premiação e mais informações:
Últimas Notícias adicionadas
- 08/06/2026 18:45:10 Aplicação de vacina do Butantan contra dengue descontinuada a partir desta terça
- 08/06/2026 18:08:47 163ª Festa de Santo Antônio celebra tradição, fé e cultura popular em Guarus
- 08/06/2026 17:49:41 HFM realiza campanha de vacinação contra a influenza para profissionais da unidade
- 08/06/2026 17:18:30 Gabaritos preliminares do Processo Seletivo da Assistência Social são divulgados
- 08/06/2026 16:59:19 Shopping Partage e Procon em parceria pelo projeto Comércio Consciente
Aplicação de vacina do Butantan contra dengue descontinuada a partir desta terça
0806 16h59Shopping Partage e Procon em parceria pelo projeto Comércio Consciente
0806 18h08163ª Festa de Santo Antônio celebra tradição, fé e cultura popular em Guarus
0806 17h49HFM realiza campanha de vacinação contra a influenza para profissionais da unidade
0806 17h18Gabaritos preliminares do Processo Seletivo da Assistência Social são divulgados
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5CIDAC desenvolve nova plataforma própria de cursos e amplia oferta de capacitação
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















