Notícia no detalhe
Praça de Alimentação atrai visitantes do Cepop
O Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) oferece toda a estrutura necessária para a realização de grandes manifestações artísticas e eventos culturais. Durante o Campos Folia 2012, os visitantes elogiaram o espaço da praça de alimentação, construída especialmente para o atendimento nos vários setores de arquibancadas.
Acompanhado dos amigos, o morador de Degredo, Ronalty Moço, 25 anos, compareceu ao Cepop durante todos os dias do Campos Folia. “Nossa cidade ganhou uma mega estrutura para a realização dos eventos culturais. Gostei muito da praça de alimentação, pois oferece conforto, segurança e tem muitas opções de comida e lanches”, disse Ronalty.
A praça de alimentação, que está sendo administrada pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), manteve para o Campos Folia as mesmas empresas do ramo de alimentação que se instalaram desde à inauguração do local. Ao todo, nove lojas ofereceram alimentos e bebidas ao público.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/06/2026 09:09:42 Educação recomenda documentário Bambas da Planície como recurso pedagógico
- 09/06/2026 08:54:09 Dia da Imunização reforça a necessidade de manter o cartão de vacina atualizado
- 09/06/2026 08:32:42 Secretaria de Transparência e Controle realiza primeira apresentação da LDO 2027
- 08/06/2026 18:45:10 Aplicação de vacina do Butantan contra dengue descontinuada a partir desta terça
- 08/06/2026 18:08:47 163ª Festa de Santo Antônio celebra tradição, fé e cultura popular em Guarus
Educação recomenda documentário Bambas da Planície como recurso pedagógico
0906 08h54Dia da Imunização reforça a necessidade de manter o cartão de vacina atualizado
0906 08h32Secretaria de Transparência e Controle realiza primeira apresentação da LDO 2027
0806 18h45Aplicação de vacina do Butantan contra dengue descontinuada a partir desta terça
0806 16h59Shopping Partage e Procon em parceria pelo projeto Comércio Consciente
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5CIDAC desenvolve nova plataforma própria de cursos e amplia oferta de capacitação
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















