Notícia no detalhe
Juventude da Baleeira promete fazer bonito no Carnaval
A comunidade da Baleeira está presente e ajudando bastante para que o Bloco Juventude da Baleeira faça bonito no Campos Folia 2012. O Juventude da Baleeira, fundado no dia 1º de agosto de 1989, ano das primeiras eleições presidenciais após o regime militar, será a primeira agremiação de Campos a entrar na Avenida Rubens Pereira do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), na sexta-feira (27).
O carnavalesco do Juventude da Baleeira, Bené Fernandes, falou sobre o carnaval do bloco e o Cepop. “ Estamos super felizes. Será uma honra abrir o carnaval de Campos. Seremos a primeira escola a entrar no Cepop. A comunidade reacendeu as chamas do Carnaval Os ensaios foram muito bem frequentados. O Cepop é maravilhoso. Será uma super casa para a gente. Nós, carnavalescos, esperávamos por isso há muito tempo. Como Centro de Eventos não falta nada. Agora precisamos dos barracões”, disse Bené.
Juventude da Baleeira
Data da fundação: 1º de agosto de 1989
Cores: Amarelo, preto e branco
Barracão: BR-101, número 190
Presidente: Rogéria Prazeres (Dendeca)
Presidente de Honra: Maria da Penha
Carnavalesco: Bené Fernandes
Enredo: “Sombras, Luz...É Carnaval!”
Compositor: Edmílson
Intérprete: Gigante do Pagode
Mestre de Bateria: Carlos Roberto da Hora (Bebeto)
Diretor de Harmonia: Nunuta
Coreógrafos da Comissão de Frente: Sandro e Binho
Carros: 4
Alas: 11
Componentes: 450 (80 na bateria)
Últimas Notícias adicionadas
Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
2Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
3Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe
4Prefeito entrega a nova Pracinha do Sossego à população nesta terça-feira
5Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
6“Ruazinha” conquista título de rua mais enfeitada da Copa




















