27 Agosto de 2014
Hoje - Chuvas Isoladas

Prefeitura libera conteúdo específico para Concurso 2012

A prefeitura e o Centro de Produção da UERJ (CEPUERJ) liberaram nesta segunda-feira (27) o conteúdo específico para o Concurso Público Municipal 2012, que abre 1.028 vagas de nível médio e superior. As inscrições serão abertas a partir de 5 de março (segunda-feira próxima )e prosseguem até o dia de 22 março.
O valor da inscrição varia de acordo com o grau de escolaridade exigido para o cargo, sendo de R$ 35,00 para nível médio e de R$ 55,00 para nível superior. As inscrições serão feitas somente pela internet, na página do CEPUERJ, pelo endereço www.cepuerj.uerj.br. Os editais podem ser encontrados no Portal da Prefeitura de Campos, no endereço www.campos.rj.gov.br e na página do CEPUERJ.

Em nível médio, estão abertas vagas para os cargos de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte Coletivo, Fiscal de Obras e Urbanismo, Instrutor de Artes e Ofício, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Eletrotécnica, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico em Mecânica e Técnico em Radiologia.

Para nível superior estão previstas vagas, entre outras, para os cargos de Analista de Sistemas, Assessor Técnico, Biólogo, Dentista, Médico, Contador, Enfermeiro, Psicólogo, Terapeuta, com dezenas de especialidades na área de Saúde. Na área de Educação, estão previstas vagas para Professor II, Pedagogo, entre outras áreas.

A Prefeitura vai montar bases de suporte às inscrições na recepção da Secretaria de Planejamento e Gestão (SePLAG), no IFF Campos Centro (Instituto Federal Fluminense), e no Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac), e na cidade do Rio de Janeiro, na sede do CEPUERJ, com horário de funcionamento de acordo com o expediente das instituições. No IFF Campos Centro, técnicos da secretaria de Planejamento vão dar o suporte ao atendimento aos candidatos. A SePLAG orienta aos interessados no Concurso Público a acompanharem no Portal da Prefeitura e na página do CEPUERJ possíveis alterações no teor dos editais.

Veja abaixo os Conteúdos Específicos e os Editais

Conteúdo Programático e Referências Bibliográficas - Nível Médio
Retificação nº 1- Nível Médio
Edital - Nível Médio

Conteúdo Programático e Referências Bibliográficas - Nível Superior
Retificação nº 2 - Nível Superior
Retificação nº 1 - Nível Superior
Edital - Nível Superior
______________________________________________________________________

Conteúdo Programático e Referências Bibliográficas - Educação
Retificação nº 2- Educação
Retificação nº 1- Educação
Edital - Nível Educação

Observação: Estes documentos estão em PDF, é necessário o Acrobat Reader para visualiza-lo. Caso não possua, clique aqui e faça o download.

Por: Sérgio Cunha - 27/02/2012 12:23:00