Notícia no detalhe
Fábio Jr. e Fiuk cantam juntos no Projeto “Aquele Abraço”
Um verdadeiro cenário de intimidade e romantismo, composto de cortinas, lustres e efeitos especiais, foi montado para receber o cantor Fábio Jr. e seu filho Fiuk, com o show “Íntimo”, na noite deste sábado (25), na Aldeia do Sol, na praia do Farol de São Tomé. O projeto “Aquele Abraço”, que reuniu pai e filho no mesmo palco, contou com um público de cerca de 40.000 pessoas. Fãs de várias partes do país percorreram quilômetros para estar perto dos ídolos. O repertório contou com sucessos consagrados, como “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Pai”, “Só Você”, entre outros, além de canções do seu mais recente trabalho.
Para Fábio Jr. iniciativas como a de Campos deveriam ser realizadas em outras cidades também. “Acho muito legal essa idéia de unir cantores. O importante do projeto é a junção e a parceria de alma entre os artistas. Meu último disco gravado no ano passado conta com a participação de meus dois filhos. Eles cresceram me vendo na TV e me escutando no rádio. Então, para eles é normal saber que sou conhecido. Para mim que é novidade ver o sucesso dos meus filhos”, ressaltou o cantor.
Fiuk cantou com Fábio Jr. a canção “Vinte e Poucos Anos”. Enquanto cantavam, pai e filho se abraçavam, trocando palavras de amor e gestos de carinho. O sucesso “Quero Toda Noite” foi apresentado ao público que aplaudiu com entusiasmo a apresentação do cantor.
Fã há mais de dezesseis anos de Fábio Jr., Patrícia Klimowitsch, 32 anos, se deslocou de Campinas/SP para assistir ao show. “É impressionante a energia que esse homem transmite. A voz do Fábio é encantadora e sua simpatia me faz a cada dia admira-lo mais”, disse a paulista que viajou 14 horas, de ônibus, para estar ao lado do ídolo.
A funcionária pública, Rosemary Freitas, 46 anos, saiu de Porto Alegre na quinta-feira (24), exclusivamente para assistir ao show no Farol. “Faço parte do fã clube oficial do Fábio Jr. e, sempre que posso, acompanho as suas apresentações. Aproveitei as minhas férias para estar no Farol, pois gosto muito do Rio de Janeiro”, finalizou Rosemary.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/10/2025 17:17:50 Creche do Jóquei II recebe mais 100 vagas após ampliação e reforma
- 02/10/2025 16:38:32 Outubro Rosa: Clube da Terceira Idade promove ação de prevenção ao câncer de mama
- 02/10/2025 14:46:07 Revitalização da orla de Guarus segue a todo vapor
- 02/10/2025 13:36:55 Educação busca parceria da Faperj na execução dos Programas de Bolsas
- 02/10/2025 13:19:52 Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
Creche do Jóquei II recebe mais 100 vagas após ampliação e reforma
0210 16h38Outubro Rosa: Clube da Terceira Idade promove ação de prevenção ao câncer de mama
0210 14h46Revitalização da orla de Guarus segue a todo vapor
0210 13h36Educação busca parceria da Faperj na execução dos Programas de Bolsas
0210 13h19Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
2Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município
6Desfile de 7 de setembro leva mudança climática ao centro das comemorações