Notícia no detalhe
Várias atrações na Casa do Artesão no Farol
O grupo Forró Didoido animou a Casa do Artesão na praia do Farol de São Tomé, que está sendo gerenciada pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Vários artesãos de Campos estão apresentando seus produtos no espaço, com a participação dos integrantes da Feira Mãos de Campos, Economia Solidária, Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Sebrae e da Casa de Cultura José Candido de Carvalho, em Goitacazes. Além disso, artesãos de cidades como Natividade, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Cabo Frio e Macaé.
- A Ultima feira de artesanato que eu participei em Campos foi um sucesso e desta vez não será diferente. A prefeitura está oferecendo esse espaço, o que valoriza o profissional da cultura e essa exposição ajuda na geração da renda, o mais importante é a receptividade das pessoas e a fomentação da cultura por parte do poder público. A diversidade de programação tem ajudado no movimento da casa – disse o caricaturista José Luiz conhecido como Zé do Humor, morador de Cabo Frio.
Na oportunidade, Zé fez a caricatura do pequeno Luiz Fernando, de 9 anos, que estava acompanhado da mãe, analista de sistemas, Fernanda Souza. “Já observei diversas coisas criativas e aproveitei para fazer a caricatura do meu filho. Aqui tem uma programação realmente voltada para a família”, finaliza.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/10/2025 13:16:08 Mais de 4 mil doses aplicadas durante o Dia D de Multivacinação em Campos
- 19/10/2025 10:26:28 Subsecretaria de Justiça com atendimentos gratuitos nesta segunda-feira
- 19/10/2025 10:14:56 Iniciativa de Educação Antirracista ganha Selo Petronilha Beatriz Gonçalves e Silva
- 19/10/2025 09:46:53 PSE Itinerante leva ações de saúde e cidadania à Escola de Travessão
- 19/10/2025 09:31:27 Dia Internacional da Mulher Rural: Agricultura anuncia mutirão de documentação
Mais de 4 mil doses aplicadas durante o Dia D de Multivacinação em Campos
1910 10h26Subsecretaria de Justiça com atendimentos gratuitos nesta segunda-feira
1910 10h14Iniciativa de Educação Antirracista ganha Selo Petronilha Beatriz Gonçalves e Silva
1910 09h46PSE Itinerante leva ações de saúde e cidadania à Escola de Travessão
1910 09h31Dia Internacional da Mulher Rural: Agricultura anuncia mutirão de documentação
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município