Notícia no detalhe
Muitas atrações na programação noturna da Tenda Cultural
A semana está sendo agitada na Tenda Cultural do Farol de São Thomé, com a programação variada que foi montada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, dando opção para moradores e veranistas da praia campista. O filme de animação “Rio”, abriu a programação na noite desta terça-feira (24), às 20h, com entrada gratuita.
Nas próximas noites, o forró vai ser a grande atração do espaço, que vem recebendo uma programação variada, com o objetivo de atrair diversos públicos, que tem comparecido para ver de perto as atrações contratadas e, principalmente, para ouvir uma boa música. Com início sempre às 20h, nesta quarta-feira (25), a atração vai ser Adelma Rodrigues e, na quinta-feira (26), vai ser a vez de Ailton dos Teclados mostrar a boa música de raiz para o público do Farol.
Na sexta-feira (27), volta a ser atração o Projeto Sexta Acústica, com a música popular brasileira no cardápio principal, ao som de Reubes Pess, que vai se apresentar para o público com violão e voz.
No sábado (28) a atração do período da tarde vai ser o Grupo Faz de Conta, que vai apresentar a peça infantil “No tempo do era uma vez”, que tem início marcado para às 16h. Mais tarde, no palco alternativo, vai acontecer a Mostra Túnel do Tempo, que já se tornou tradicional entre os campistas, com apresentação de desenhos e seriados antigos, como Nacional Kid, Perdidos no Espaço, Viagem ao Fundo do Mar, Manda Chuva, Pepe Legal e Ultraman.
A programação se completa com um show de mágicas às 20h e, no final da noite, após o show do palco principal, a apresentação de Sandro Bali a partir da meia noite.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/12/2025 20:20:00 Havan retoma plano de expansão com construção de megaloja em Campos
- 01/12/2025 19:11:59 FMIJ promove capacitação para Educadores Sociais e Auxiliares
- 01/12/2025 18:47:19 Prazo para remanejamento interno de professores e pedagogos até 7 dezembro
- 01/12/2025 18:27:42 Reunião online orienta sobre uso e destinação de obras didáticas para gestores
- 01/12/2025 18:04:57 Música e informação marcam o início da programação pelo “Dezembro Vermelho”
Havan retoma plano de expansão com construção de megaloja em Campos
0112 19h11FMIJ promove capacitação para Educadores Sociais e Auxiliares
0112 18h47Prazo para remanejamento interno de professores e pedagogos até 7 dezembro
0112 18h27Reunião online orienta sobre uso e destinação de obras didáticas para gestores
0112 18h04Música e informação marcam o início da programação pelo “Dezembro Vermelho”
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez




















