Notícia no detalhe
Prefeita dá boas-vindas aos atletas do MMA
A Prefeita Rosinha Garotinho recepcionou, neste sábado (21), em Farol de São Tomé, os atletas do MMA que, daqui a pouco, participam do Campos Combat no octógono montado na Arena Poliesportiva. Rosinha presenteou lutadores, locutor e mestres com camisas do Verão da Família - Farol 2012 e falou que o grande grande público de MMA, na praia campista, comprova o acerto da Prefeitura no apoio e realização do evento. O Campos Combat reúne vários atletas do país e está sendo organizado pelo lutador Rodrigo Riscado.
Rosinha disse que a rodoviária da praia está lotada, com pessoas que são para Farol atraídas pelos grandes eventos realizados na única praia campista, entre eles os esportivos, como o Campos Combat. “No ano passado, nós apoiamos este evento, que foi realizado na Fundação Rural Campos (FRC), e agora, fazemos uma outra edição aqui, no Farol. E a praia está lotada de turistas”, comentou a prefeita.
O locutor de MMA, Xico Joly, ficou impressionado com a estrutura que a Prefeitura montou na arena. “A nossa expectativa é de que seja realizado um dos melhores eventos que eu já presenciei em uma praia”, comentou. O mestre Rafael Thainaja trouxe de Curitiba dois atletas que irão lutar no octógono. “Viajamos 24 horas e foi um prazer vir a Campos. Torço que a gente possa voltar outras vezes”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/06/2026 18:45:10 Aplicação de vacina do Butantan contra dengue descontinuada a partir desta terça
- 08/06/2026 18:08:47 163ª Festa de Santo Antônio celebra tradição, fé e cultura popular em Guarus
- 08/06/2026 17:49:41 HFM realiza campanha de vacinação contra a influenza para profissionais da unidade
- 08/06/2026 17:18:30 Gabaritos preliminares do Processo Seletivo da Assistência Social são divulgados
- 08/06/2026 16:59:19 Shopping Partage e Procon em parceria pelo projeto Comércio Consciente
Aplicação de vacina do Butantan contra dengue descontinuada a partir desta terça
0806 16h59Shopping Partage e Procon em parceria pelo projeto Comércio Consciente
0806 18h08163ª Festa de Santo Antônio celebra tradição, fé e cultura popular em Guarus
0806 17h49HFM realiza campanha de vacinação contra a influenza para profissionais da unidade
0806 17h18Gabaritos preliminares do Processo Seletivo da Assistência Social são divulgados
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5CIDAC desenvolve nova plataforma própria de cursos e amplia oferta de capacitação
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















