23 Setembro de 2014
Hoje - Predominio de Sol

Prefeita Rosinha anuncia programação do Farol 2012

A Prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada do vice-Prefeito Doutor Chicão, além de secretários e representantes da Câmara de Vereadores, anunciou na manhã desta terça-feira (13) a programação cultural e esportiva do verão do Farol  2012 intitulado “Verão da Família”. Na oportunidade foi exibido vídeo institucional do verão. Este ano a programação tradicional vai contar com algumas novidades, entre elas, o projeto “Aquele Abraço” e as sextas-feiras de seresta.

O grupo Bom Gosto vai comandar a virada de ano, no dia 31, a partir das 23h30, na Aldeia do Sol. Diversas atrações vão animar o público na Aldeia do Sol e no Lagamar, além da programação especial montada para o Clube da Terceira Idade, entre outras. Grandes nomes da música popular brasileira da atualidade vão abrilhantar a festas, como Banda Eva, Gusttavo Lima, Gilberto Gil, Jair Rodrigues, Luciana Mello, Fábio Júnior e Fiuk.

- Preparamos uma programação especial para agradar a todos os públicos e será o “Verão da Família”, sem dúvidas será um verão inesquecível. O verão vai contar com estrutura de câmeras para garantir a segurança da população. Espero que todos os campistas prestigiem os shows nacionais e os artistas locais – disse a prefeita, lembrando que a passagem social a R$ 1 facilitou o acesso da população ao Farol.

Novidades - Rosinha Garotinho ainda falou das novidades deste ano na praia campista durante o verão. Entre elas, a serenata que acontecerá todas às sextas-feiras, uma iniciativa da Fundação Trianon. E, ainda, o projeto “Aquele Abraço”. “Começamos a fazer a serenata informalmente, agora vamos oficializar, valorizando os seresteiros da região. Outra novidade é o projeto “Aquele Abraço”, que vai juntar pais, filhos e convidados, ressaltando a importância deste gesto de carinho”, disse a prefeita, acrescentando que a prefeitura também vai montar uma estrutura de saúde para dar conforto e tranqüilidade aos veranistas da única praia campista.

Localidades – A prefeita Rosinha garante que elas não ficarão de fora neste período de verão. Haverá atrações nas localidades da Tira Gosto, Baleeira, Travessão, entre outras, que vão receber atrações locais. A programação será disponibilizada nesta quinta-feira (15), no portal da prefeitura (www.campos.rj.gov.br). A programação do “Verão da Família” ainda vai contar com atividades na tenda cultural e no mundo infantil. No esporte, os veranistas vão curtir prova ciclística, weelling motos, campeonato de surf, futebol dos artistas e muito mais.

Clique aqui para conferir a programação do verão do Farol  2012

Por: Ruan Barros (Estagiário) - Foto: Rogério Azevedo - 13/12/2011 12:15:00