Ouvidoria Online Webmail Oficial Galeria de Áudio Galeria de Vídeos Galeria de Fotos Últimas Notícias Portal da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
Campos Dos Goytacazes - RJ

“Fim de Tarde” animado com roda de samba

Por Antônio Filho
Aguarde... Carregando imagens!
O samba, estilo com a cara do Brasil, tomou conta do projeto “Fim de Tarde” na noite desta segunda-feira (05), no Teatro de Bolso. A roda de samba foi marcada por um encontro de gerações com os grupos Força Maior e Dibobeira. No repertório, antigos sambas e sucessos atuais do pagode. Na platéia, um público animado que não se intimidou e sambou em alguns momentos.

– Foi um show maravilhoso. Misturamos nossas referências musicais e o resultado foi positivo. Esperamos que estes encontros de grupos sejam mantidos no “Fim de Tarde” em 2012. Agradecemos, mais uma vez, o espaço que a Prefeita Rosinha Garotinho nos abriu, através da Fundação Trianon – disse o líder do Força Maior, Alexandre FM, durante a apresentação.

Próxima segunda – Nesta segunda-feira, dia 12, o grupo Promessa do Samba será a atração do “Fim de Tarde”, subindo ao palco pontualmente às 18h30, para animar a galera jovem, cantando os sucessos do chamado Pagode Universitário.



Postado por: Thábata Ferreira - 06/12/2011 09:42:00

 Enviar    Imprimir | | | | | | | |

- As 5 Ultimas

Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes - RJ - Copyright 2013 - Todos os direitos reservados.
Rua. Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47 Parque Santo Amaro. Cep: 28030-045 CNPJ 29.116.894/0001-61