Ouvidoria Online Webmail Oficial Galeria de Áudio Galeria de Vídeos Galeria de Fotos Últimas Notícias Portal da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
Campos Dos Goytacazes - RJ

Incursão Poética nesta quinta-feira em Ururaí

Por Ruan Barros (Estagiário)
Aguarde... Carregando imagens!
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima realiza nesta  quinta-feira (27), a partir das 14h, na Escola Municipal Pequeno Frederico , em Ururaí, o projeto Incursão Poética, Na oportunidade, será apresentado o espetáculo “Vicença e Sophia ou O Castigo da Mamãe”, de Patativa do Assaré, que aborda a questão do preconceito racial. No elenco, Fernanda Campos, Neusinha da Hora, Roberta Givigi e Eliana Carneiro.

- Diversos projetos levam a fundação até à população e a incursão poética é um desses  que, através da  literatura, leva temas atuais de grande importância para o desenvolvimento da criança e do adolescente, como a valorização do ser humano, além de valorizar a cultura e incentivar a leitura - finaliza a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.



Postado por: Thábata Ferreira - 26/10/2011 10:04:00

 Enviar    Imprimir | | | | | | | |

- As 5 Ultimas

Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes - RJ - Copyright 2013 - Todos os direitos reservados.
Rua. Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47 Parque Santo Amaro. Cep: 28030-045 CNPJ 29.116.894/0001-61